Desporto

Ténis: Machado e Michelle brilham na América do Sul

NULL
Versão para impressão
Os tenistas portugueses Michelle Brito e Rui Machado estão a conseguir boas prestações nas competições em que estão envolvidos, tendo chegado às meias-finais do Torneio de Bayamon, em Porto Rico, e do Challenger de Rio Preto, no Brasil, respetivamente.

Michelle em destaque em Porto Rico

Michelle Brito qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Torneio de Bayamon, prova que se insere no circuito feminino da Federação Internacional de Ténis.

Para conseguir passar às “meias”, Michelle bateu a norte-americana Madison Brengle em dois sets, parciais de 6-3 e 6-2. Agora, a portuguesa mais bem posicionada no ranking mundial – ocupa a 187ª posição – terá de defrontar a colombiana Catalina Castano, 279ª da lista.  

Rui Machado brilha no Brasil

Já Rui Machado, que é também o número um português no ranking mundial com a 80ª posição, garantiu no mesmo dia uma vitória difícil sobre o argentino Martin Alund. O tenista luso derrotou o adversário em três sets, pelos parciais de 3-6, 7-6 e 6-2.

Segue-se mais um argentino no caminho de Rui Machado, que para alcançar a final precisará de derrotar Eduardo Schwank, 151º do ranking. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório