Desporto

Ténis de Mesa: Português é o melhor treinador mundial

Pedro Rufino, técnico português da Seleção Nacional de Ténis de Mesa, conquistou, esta quarta-feira, o prémio de Treinador do Ano da modalidade atribuído pela Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).
Versão para impressão
Pedro Rufino, técnico português da Seleção Nacional de Ténis de Mesa, conquistou, esta quarta-feira, o prémio de Treinador do Ano da modalidade atribuído pela Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) durante uma cerimónia que decorreu no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
 
“Já estava orgulhoso pela nomeação, mas vencer o prémio de treinador do ano pela ITTF é fantástico”, disse o treinador, citado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FTPM). “Os jogadores tiveram um ano fantástico, o que me colocou nesta posição. O prémio também é deles”, frisou.
 
De realçar que também Marcos Freitas, um dos jogadores da Seleção Nacional, estava nomeado para Jogador do Ano da ITTF, tendo a distinção acabado por ser entregue ao nigeriano Aruna Quadri, que há vários anos atua em Portugal ao serviço da atual campeã nacional, a GD Toledos.
 
A Seleção Nacional masculina de Ténis de Mesa começou, esta quinta-feira, a participar na Taça do Mundo de Equipas, o que acontece pela primeira vez na história da modalidade. A competição reúne as 12 melhores Seleções do Mundo e Portugal está presente como campeão europeu em título.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório