Desporto

Ténis de Mesa: Par luso ganha prata em Espanha

Diogo Chen e Jorge Costa, par que está a representar Portugal no Open de Espanha de Juniores e Cadetes de ténis de mesa, conquistaram, esta quinta-feira, a medalha de prata em pares na prova do Circuito Mundial de Juniores 2013.
Versão para impressão
Diogo Chen e Jorge Costa, jogadores que estão a representar Portugal no Open de Espanha de Juniores e Cadetes de ténis de mesa, conquistaram, esta quinta-feira, a medalha de prata em Pares na competição, que integra o Circuito Mundial de Juniores 2013 e decorre até domingo em Platja D'Aro, na Catalunha.
 
De acordo com a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), a dupla nacional foi derrotada na final com os japoneses Kosei Hirano e Kenta Tazoe por 1-3, com os parciais de 3-11, 9-11, 11-8 e 3-11 mas, mesmo assim, não deixou escapar a prata. 
 
Saliente-se que o japonês Kenta Tazoe, um dos medalhados com o ouro em pares, conquistou também o primeiro lugar em singulares ao bater, na final, o coreano Minhyeok Kim por 4-3.
 
Esta sexta-feira disputam-se as provas de equipas dos escalões de juniores e cadetes, nas quais Portugal estará representado pelos 12 atletas presentes em Espanha. Na categoria de juniores masculinos vão competir Diogo Chen, João Geraldo e Jorge Costa e, na de juniores femininos, serão Joana Mota, Patrícia Maciel e Rita Fins a entrar em prova.
 
Miguel Pinto, Paulo Silva e Tiago Li são os representantes portugueses no escalão de cadetes masculinos e Marta, Raquel Andrade e Raquel Martins na categoria de cadetes femininos.
 
No total, o Open de Espanha de Juniores e Cadetes está a reunir, na Catalunha, 119 jogadores e 90 jogadoras a competir por 28 países diferentes.

Notícia sugerida por Diana Rodrigues

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub