Negócios e Empreendorismo

Tecnológica quer contratar 50 engenheiros em Portugal

O grupo Bee Engineering está à procura de 50 novos colaboradores, recém-licenciado e com experiência, para integrar um projeto na área dos sistemas de informação e engenharia de telecomunicações, ainda este ano.
Versão para impressão
A empresa portuguesa Bee Engineering está à procura de 50 novos colaboradores, recém-licenciados ou com experiência, para integrar um projeto na área dos sistemas de informação e engenharia de telecomunicações, ainda este ano. O recrutamento será feito ao longo do ano e destina-se tanto a recém-licenciados como a profissionais com experiência.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa salienta que está focada em reforçar a sua presença nos mercados internacionais e alargar a base de clientes e parceiros. Para isso, a Bee Engineering está a apostar no recrutamento de novos profissionais na sua área de atividade.

“Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano”, explica Sónia Jerónimo, administradora do grupo tecnológico.
 

A empresa tem como objetivo chegar aos cem colaboradores e procura atingir um lucro de três milhões de euros. “A estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de outsourcing de engenharia de telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste”, refere o comunicado.


A Bee Engineering, com escritórios na Av. Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, é uma empresa de consultoria em Engenharia e Tecnologia, em atividade desde 2010, e conta com mais de vinte clientes ativos, que contribuíram para gerar um volume de negócios de cerca de 1,3 milhões de euros, no último ano.

Notícia sugerida por Vítor Fernandes

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub