Espetáculos e Exposições

Teatro gastronómico na Póvoa de Lanhoso

"A Saga de Zacarias contra a Morte e o Diabo" junta "um produto cultural divertido com os sabores típicos da culinária da região do Minho", assumindo-se como um espetáculo teatral onde a interação entre público e atores acontece... à mesa.
Versão para impressão
“A Saga de Zacarias contra a Morte e o Diabo” junta “um produto cultural divertido com os sabores típicos da culinária da região do Minho”, assumindo-se como um espetáculo teatral onde a interação entre público e atores acontece… à mesa.

A história de Zacarias (Armando Luís), um homem que tentou enganar a Morte (Sofia Lemos) e o Diabo (Roberto Moreira) é contada nas instalações da Casa do Bárrio, em Moure, a partir desta sexta-feira, dia 26 de março.

O enredo integra duas grandes comemorações – um batizado e um jantar -, durante as quais são servidas ao público iguarias típicas do Minho, vinho verde na tigela e o Pica-no-Chão, um dos pratos mais tradicionais da região.

A peça é produzida pelo Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso, que assim pretende oferecer uma “opção inovadora de espetáculo”, através da qual será possível “conhecer uma das mais belas regiões do país”, lê-se no site da instituição.

A estreia está marcada para as 20h00 e o preço fica-se nos 20 euros – incluindo todas as refeições e receção com passeio nos jardins da Quinta Rural da Casa do Bárrio.

Quem assim o desejar, pode usufruir ainda de preços especiais no alojamento numa das Casas Rurais da Região. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório