Negócios e Empreendorismo

TAP eleita como melhor aérea por revista espanhola

Os leitores da revista espanhola de turismo QTRAVEL distinguiram a companhia aérea portuguesa TAP como a "Melhor Companhia Aérea". Nesta que foi a segunda edição dos Prémios QTRAVEL, os eleitores elegeram também o Hotel Four Views Baía, na Madeira, c
Versão para impressão
Os leitores da revista espanhola de turismo QTRAVEL distinguiram a companhia aérea portuguesa TAP como a “Melhor Companhia Aérea”. Nesta que foi a segunda edição dos Prémios QTRAVEL, os eleitores elegeram também o Hotel Four Views Baía, na Madeira, como “Melhor Hotel Internacional.

A TAP e o Hotel madeirense estavam entre 59 candidatos divididos em 11 categorias diferentes que incluíam Melhor Destino Nacional, Melhor Destino Internacional, Melhor Destino de Turismo Ativo, Melhor Grande Viagem, Melhor Ilha, Melhor Esacapadinha, Melhor Destino Gastronómico, Melhor Hotel Nacional, Melhor Hotel Internacional, Melhor Companhia de Cruzeiros e Melhor Companhia Aérea.

Os vencedores dos Prémios QTRAVEL resultaram da contagem de 9.261 votos recebidos e validados pelos leitores da revista durante os meses de janeiro e fevereiro, em que estiveram abertas as votações.

“Esta distinção é muito significativa, sobretudo tendo em atenção a que a mesma resulta da escolha direta dos leitores da revista, entre viajantes e potenciais viajantes, e vem confirmar o reforço do prestígio da TAP que se posiciona como uma companhia aérea de prestígio no país vizinho”, congratula-se a TAP em comunicado.

No ano passado a TAP conseguiu aumentar 12% o crescimento do mercado nas suas linhas entre os dois países. A TAP tem 186 voos semanais para sete destinos em Espanha (Madrid, Barcelona, Sevilha, La Coruña, Bilbau, Málaga e Valência), com partidas de Lisboa, Porto e Madeira (na época alta).

Clique aqui para conhecer os vencedores dos Prémios QTRAVEL.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub