Negócios e Empreendorismo

TAP distinguida pelos aeroportos de Bucareste e Viena

A companhia aérea TAP recebeu o título de Desempenho de Excelência, atribuído pelo Aeroporto de Bucareste, que distingue a TAP como a companhia que registou maior crescimento de frequências e um significativo aumento do volume de passageiros transpor
Versão para impressão
A companhia aérea TAP recebeu o título de Desempenho de Excelência, atribuído pelo Aeroporto de Bucareste, que distingue a TAP como a companhia que registou maior crescimento de frequências e um significativo aumento do volume de passageiros transportados durante o primeiro ano da operação. 
 
De acordo com o comunicada da companhia, durante este primeiro ano de operação em Bucareste, que se iniciou em Junho de 2012, a TAP já transportou mais de 33 mil passageiros, passando de três para seis frequências semanais.
 
Na cerimónia de entrega do troféu, o gestor da TAP para os Mercados da Europa Central, David Jacinto, referiu que o prémio é um “incentivo para dar a conhecer a Roménia, um ótimo país para passar férias e fazer 'city breaks' devido à sua oferta gastronómica, cultural, histórica e de aventura e natureza, com preços em todos os serviços muito abaixo da média Europeia”.

No início deste mês, a TAP foi também distinguida, pelo Aeroporto de Viena, com o prémio “Best Performing New Airline”, nos Vienna Airline Award Summer Event 2013. Em 2012, a TAP transportou nesta rota – inaugurada a 27 de Maio de 2011 – mais de 69 mil pessoas, o maior número de passageiros transportados numa nova rota no ano passado. 

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub