Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Talkdesk lança Tech Dojo e recruta em grande proximidade com as universidades

Este programa inovador visa uma maior aproximação ao meio académico, permitindo a recém-licenciados e recém-mestrados integrarem a Talkdesk em março e setembro.
Versão para impressão
por redação

A Talkdesk, empresa líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, acaba de lançar o Tech Dojo, um programa inovador para recém-licenciados e recém-mestrados em Engenharia Informática, Computação, Eletrotécnica e Matemática que poderão assim aprofundar competências no Desenvolvimento de Software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science.

O lançamento deste programa assenta na proximidade entre a Talkdesk e as principais universidades nacionais.

Os candidatos que se juntarem à Talkdesk serão integrados em equipas de trabalho multiculturais, onde terão a possibilidade de trabalharem diariamente com elementos com grande experiência nacional e internacional, onde terão a oportunidade de participar no desenvolvimento de um produto inovador baseado na cloud, utilizado à escala mundial, desenvolvido com as tecnologias mais recentes no mercado e seguindo as melhores práticas de metodologias ágeis.

O principal objetivo assenta na sua continuidade na empresa após o final do programa, havendo, neste momento, em aberto entre 30 a 50 vagas, entre Lisboa e Porto, que poderão assim ser preenchidas.

Os primeiros candidatos serão escolhidos já em fevereiro, para iniciarem o programa em março. A segunda edição decorrerá em setembro.

Para divulgação do Tech Dojo, a Talkdesk estará também em alguns eventos, entre os quais:

  • ‘Talk a Bit’ na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a 20 de janeiro
  • Semana de Engenharia Informática, na Universidade do Minho, a 7 e 8 de fevereiro
  • Workshop Tech, no Instituto Superior de Engenharia do Porto, a 14 de fevereiro
  • SINFO, no Instituto Superior Técnico, a 28 de fevereiro e 1 de março
  • Talk de Marco Costa no âmbito de ‘Bringing Entrepreneurs Together’, no Instituto Superior Técnico, a 14 de março.

Para Daniela Barros, responsável por este projeto, “no âmbito do crescimento da Talkdesk, o Tech Dojo é uma grande aposta nossa que visa identificar jovens de elevado potencial que, ao integrarem a empresa, trarão novas ideias e metodologias de trabalho. Esta é uma excelente oportunidade para recém-licenciados e recém-mestrados integrarem uma empresa em expansão, focada no desenvolvimento de produto, com o acompanhamento diário de um tutor e com formação contínua.”

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub