Desporto

Surf: “Saca” alcança quartos de final na Austrália

Na quarta ronda do torneio Quiksilver Pro, na Austrália, o surfista Tiago Pires foi eliminado frente a Dusty Payne e Ace Buchan. Contudo, na repescagem, o português foi superior a Michel Boulez e assim conseguiu o apuramento para os quartos de final
Versão para impressão
[Fotografia: ASP/Kristin]

Na quarta ronda do torneio Quiksilver Pro, na Austrália, o surfista Tiago Pires foi eliminado frente a Dusty Payne e Ace Buchan. Contudo, na repescagem, o português foi superior a Michel Boulez e assim conseguiu o apuramento para os quartos de final da prova.

No segundo “heat” da quinta ronda de repescagem, “Saca” somou 13,27 pontos contra 12,94 do atleta da Polinésia Francesa, garantindo a sua presença nos quartos de final da etapa inaugural do Circuito Mundial ASP. 

Tiago Pires vai agora enfrentar o surfista da casa, Matt Wilkinson. Em caso de vitória, pode voltar a encontrar-se com Dusty Payne na meia-final ou com o supercampeão Kelly Slater.

A prova termina na madrugada de quarta feira (último dia de espera do evento), estando a chamada marcada para as 06h30 da manhã na Austrália (20h30 em Portugal).

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub