Em Destaque Lifestyle

Surf Market: para os amantes das ondas

3 dias de muito surf, arte, cultura, cerveja, gastronomia e música
Versão para impressão

 

O SURF MARKET – Edição SSBB – Surf Summer Beer and Beach celebra o surf e a sua cultura, bem como o lifestyle e a cultura cervejeira.

A Câmara Municipal de Matosinhos e a Oporto Surf Guide uniram forças e reuniram vários representantes da indústria do surf nacional, algumas das melhores cervejas do país, arte, gastronomia, um mercado de surf, moda praia e música ao vivo em um só ambiente!

Para os simpatizantes do surf e não praticantes da modalidade há também muitas atrações. Poderá fazer uma aula de Ioga ao ar livre ou entrar numa aula de treino funcional com o treinador pessoal de muitas celebridades Nilton Bala e autor do programa Corpo de Estrela em 12 semanas (que é a combinação de treinos, nutrição e motivação que já transformou a vida e os corpos de dezenas de celebridades), ver arte numa galeria ao ar livre, fazer compras, beber uma cerveja artesanal gelada, entrar numa roda de samba e ao final do dia celebrar o verão e o pôr do sol com três super sunset parties by Porto Cruz.

A organização não esqueceu dos mais pequenos e oferece um espaço Kids e dois workshops de surf arte, realizados em colaboração com a Galeria Surf Leça.

Há ainda atividades paralelas, para os amantes da gastronomia com três showcookings, degustações e um workshop de alimentação saudável todos com inspiração no surf e nas conservas, que decorrem no Mercado de Matosinhos e ainda uma exposição de fotografias «Surf and the City» que promove o turismo de surf com fotografias realizadas, entre outros espaços emblemáticos do Porto e Matosinhos, no Terminal de Passageiros do Porto de Leixões. A ponte entre os três espaços será feita pela empresa de Matosinhos Simple B, que em parceria com a organização criou um Tour SURF MARKET.

“A nossa vontade é trazer outro envolvimento com o surf, resgatando suas raízes e os diferentes estilos de vida e arte que se pode ter dentro desse universo. Envolvimento que as marcas buscam levar aos clientes. O Surf Market é mais que um mercado, o Surf Market agrega players com o objetivo não apenas para atrair surfistas e simpatizantes, mas também as ações paralelas permitem uma maior afluência de público ao evento e despertar nos participantes o interesse pela prática desportiva do surf, quer pela via do ensino nas diversas escolas locais, quer pela prática de free surf, promovendo a economia local. Assim, a programação do evento pretendeu reunir em um só espaço tudo aquilo que combina com surf, porque o surf é muito mais que o deslize de ondas!”, refere a organização.

São mais de 30 horas de atividades e muitos fãs de surf e simpatizantes a surfarem a onda do SURF MARKET, nos Jardins do Senhor do Padrão em Matosinhos.

A entrada é livre.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub