Desporto

Surf: Garrett McNamara de volta à Nazaré até Novembro

Garrett McNamara está de volta à Nazaré e, pelo quarto ano consecutivo, quer apanhar a onda perfeita na costa portuguesa. Em Janeiro de 2012, o surfista entrou para o Guinness World Records ao apanhar a maior onda de sempre na Praia do Norte e, este
Versão para impressão
Garrett McNamara está de volta à Nazaré e, pelo quarto ano consecutivo, quer apanhar a onda perfeita na costa portuguesa. Em Janeiro de 2012, o surfista entrou para o Guinness World Records ao apanhar a maior onda de sempre na Praia do Norte e, este ano, quer quebrar o recorde pessoal.
 
Até Novembro, o surfista de 46 anos vai estar em Portugal, acompanhado da esposa, Nicole, no âmbito da 4ª edição do ZON North Canyon cujo tema, este ano, é 'Garrett &Friends'.

O evento vai contar com a participação de vários surfistas convidados por McNamara que traçou como objetivo quebrar a sua marca pessoal e apanhar a onda perfeita.
 

Em Janeiro do ano passado, o 'extreme waterman' colocou Nazaré e Portugal nas bocas do mundo ao surfar a maior onda do mundo, com 34 metros. Em menos de uma hora, uma fotografia de Garret McNamara no topo da onda foi partilhada por mais de 5 mil pessoas.
 
O surfista vai ainda participar em diversas palestras e eventos de solidariedade de norte a sul do país e na tradicional limpeza de praia, na Nazaré. 
 
A emissão em livestream do evento poderá ser acompanhada AQUI, na página de Facebook do ZON North Canyon e na App ZON Surf (disponível para sistemas operativos iOS e Android).

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub