Sociedade

Supermercado biológico abre loja em Carnaxide

Vendendo apenas produtos biológicos, o primeiro supermercado Brio abriu em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique, há dois anos. Em novembro inaugurada uma segunda loja em Carnaxide, onde os consumidores podem encontrar seis mil artigos, desde aliment
Versão para impressão
Vendendo apenas produtos biológicos, o primeiro supermercado Brio abriu em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique, há dois anos. Em novembro foi inaugurada uma segunda loja em Carnaxide, onde os consumidores podem encontrar seis mil artigos, desde alimentos a produtos de higiene pessoal e puericultura.

Todos os produtos dos supermercados Brio provêm da agricultura biológica. As frutas e os legumes, por exemplo, são cultivados sem recurso a pesticidas, fertilizantes ou alterações genéticas. Já a carne tem origem certificada e é quase toda portuguesa. Neste momento, os Brio oferecem já cerca de três produtos.

E como o comércio biológico privilegia também o respeito pelo meio ambiente, os clientes do Brio recebem descontos quando dispensam o uso de sacos de plástico para o transporte das suas compras, avança o semanário Sol.

Os espaços Brio dispõem também de uma cafetaria, onde o pão é também biológico e os mais novos podem usufruir de uma área especialmente criada para eles.

Os Brio oferecem também um serviço de entregas ao domicílio, sendo que as encomendas podem ser feitas por telefone, email ou fax. As entregas acima dos 50 euros não têm custos adicionais.

De acordo com o Sol, a terceira loja do supermercado Brio vai abrir em Lisboa, desta feita na LX Factory. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub