Sociedade

Sony: Programa de estágios para jovens licenciados

A Sony está a recrutar jovens licenciados para o European Graduate Programme (EGP), um programa de estágios, de dois anos, que combina experiência em negócios com formação profissional. As candidaturas arrancam no dia 1 de Novembro.
Versão para impressão
A Sony está a recrutar jovens licenciados para o European Graduate Programme (EGP), um programa de estágios de dois anos que combina experiência em negócios com formação profissional. As candidaturas arrancam no dia 1 de Novembro. 
 
Ao longo dos dois anos de formação, os jovens empresários selecionados vão desempenhar duas funções diferentes, em áreas como Marketing, Estratégia de Vendas, Comunicações e Finanças.

No site oficial, a Sony revela que o objetivo é que os jovens contribuam de forma real para a empresa. Como tal, podem ficar instalados em qualquer uma das cidades europeias onde a multinacional está sediada, “de Lisboa a Istambul”, revela a empresa no site oficial. 

 
Para além de um orientador individual que os acompanhará ao longo do programa, os candidatos contam também com módulos de formação em questões relacionadas com planeamento estratégico, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, entre outras.
 
O EGP tem também uma vertente de empreendedorismo social. Segundo a empresa tecnológica, no segundo e último ano de estágio, os formandos do EGP vão juntar-se em equipas e aplicar as suas competências de negócio no real desenvolvimento ou melhoria de um projeto social. 
 
As candidaturas ao programa decorrem entre o dia 1 de Novemnbro e o dia 15 de Janeiro no site oficial da Sony. O programa arranca no dia 1 de Setembro de 2014.
 
Clique AQUI para mais informações sobre o European Graduate Programme.
 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub