Sociedade

Solidariedade: Prancha de “Saca” rende mil euros

A prancha assinada pelo famoso surfista nacional Tiago Pires, conhecido por "Saca", foi leiloada no Clube Fashion Solidário por mais de mil euros, valor que reverte para a Associação Nacional da Combate à Pobreza (ANCAP).
Versão para impressão
A prancha assinada pelo famoso surfista nacional Tiago Pires é leiloada no Clube Fashion Solidário por mais de mil euros, valor que reverte para a Associação Nacional da Combate à Pobreza (ANCAP). O surfista, conhecido por “Saca”, despediu-se na passada quarta-feira da prancha que o acompanhou em várias competições.
 
O leilão decorreu durante três dias no site do ClubeFashion, onde todos os interessados faziam as suas ofertas. A base de licitação era de um euro.

No total, a prancha, “um artigo único com muitas histórias e um valor incalculável”, foi vendida por 1.043,43 euros, o que inclui o valor pelo qual a prancha foi leiloada e ainda o valor de cada uma das licitações (0,50 euros).

 
No comunicado da ANCAP pode ainda ler-se que o jovem surfista “tem desempenhado um papel importantíssimo na História do nosso país, ao levar o nome e a cultura de Portugal pelo mundo fora, sempre acompanhado pela sua prancha de surf, por um sorriso único e por uma imensa paixão pelo que faz, deixando-nos imensamente orgulhosos”. Agora, Tiago Pires é notícia por mais uma boa causa.
 
Já há cerca de seis anos que o Clube Fashion se destaca por desenvolver várias ações sociais que ajudam várias instituições nacionais.

Clique AQUI para aceder ao comunicado da ANCAP.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes e Elsa Martins]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório