Sociedade

Siemens tem mais de 2.200 de vagas em todo o mundo

A Siemens está neste momento a recrutar mais de 2.200 trabalhadores para as suas filiais, espalhadas um pouco por todo o mundo. Na sua página de recrutamento, a Siemens Portugal anuncia 14 vagas de emprego.
Versão para impressão
A Siemens está, neste momento, a recrutar mais de 2.200 trabalhadores para as suas filiais, espalhadas um pouco por todo o mundo. Na sua página de recrutamento, a Siemens Portugal anuncia 14 vagas de emprego.

Ao todo, a multinacional Siemens procura mais de 2.200 novos colaboradores, sendo que mais de 680 vagas são para a Alemanha, onde se encontra a sede da empresa. Ainda na Europa, há também muitas vagas para França (109), para a República Checa (46 ofertas) e para a Áustria (mais de 25 ofertas). 
 
A Siemens Portugal anuncia o recrutamento de 14 trabalhadores (dois dos quais para trabalhar em Angola), sendo que a maioria das ofertas são para engenheiros e gestores financeiros. Há também uma vaga para um programador informático.   

No seu site, a empresa afirma que procura pessoas “arrojadas, curiosas (…) e dedicadas que estejam determinadas em encontrar soluções e em fazer a diferença. Para concorrer a vagas na Siemens, é necessário fazer um registo no microsite de recrutramento e seguir as instruções fornecidas.
 
1.500 colaboradores em Portugal

 
A Siemens é uma multinacional presente em Portugal há mais de 105 anos e no mundo há mais de 160, sendo líder no fornecimento de soluções de engenharia nos sectores de Indústria, Energia, Saúde e Infra-estruturas e Cidades.

No seu site, a empresa revela que conta com mais de 340.000 colaboradores no mundo e mais de 1.500 colaboradores em Portugal. Com duas unidades de produção e numerosas parcerias com universidades e instituições de ensino superior, a empresa desempenha um papel ativo no desenvolvimento económico de Portugal. 

Este mês, a multinacional alemã revelou que só os centros de competência da Siemens Portugal já geraram 350 milhões de euros em negócio para a empresa, desde a sua entrada em funcionamento, em 2006, e empregam cerca de 700 colaboradores.

 
Notícia sugerida por David Ferreira e Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub