Sociedade

Sheraton Algarve Hotel procura 120 colaboradores

O Sheraton Algarve Hotel, na Praia da Falésia, em Albufeira, quer reforçar a sua equipa para as operação de Primavera e Verão, por forma a conseguir dar resposta à exigências inerentes a um serviço de luxo e excelência. Como tal, o hotel tem atualmen
Versão para impressão
O Sheraton Algarve Hotel, na Praia da Falésia, em Albufeira, quer reforçar a sua equipa para as operação de Primavera e Verão, por forma a conseguir dar resposta à exigências inerentes a um serviço de luxo e excelência. Como tal, o hotel tem atualmente 120 vagas abertas para áreas como alojamento, restauração, desporto e lazer.
 
O processo de recrutamento está a decorrer até ao final do mês de Março e os principais requisitos passam pelo domínio da língua inglesa e experiência anterior nas funções a desempenhar. 
 
Em declarações ao Boas Notícias, João Santos, diretor de Recursos Humanos da UIP & Sheraton Algarve, esclarece que os contratos são sazonais, variando entre os 4 e os 7 meses.   
 
Relativamente às vagas disponíveis, as mesmas são, no total, 120, distribuídas pelas seguinte áreas: alojamento, restauração, desporto e lazer. Para rececionistas o Sheraton Algarve Hotel está à procura de 24 novos colaboradores, ao mesmo tempo que procura 6 novos bagageiros 6. Há ainda lugar para 40 cozinheiros, 40 empregados de mesa, 12 banheiros, duas esteticistas, um supervisor de 'food & bar' e um cabeleireiro.
 
Os candidatos interessados devem responder aos anúncios publicados nas plataformas de recrutamento Turijobs, Starwood e Net Empregos, submetendo a sua candidatura com o envio do Curriculum Vitae. 
 
O processo de recrutamento e seleção, à semelhança de anos anteriores, será realizado através de um inovador sistema de ‘casting’. O processo decorre em grupos de 40 candidatos e sob a avaliação de um júri composto por elementos dos Recursos Humanos e do departamento que está a recrutar. 
 
Após uma apresentação da companhia e dos candidatos, são feitas provas de grupo e entrevistas personalizadas. O resultado é revelado no período máximo de 24 horas após o 'casting'.
 
Aí, os candidatos selecionados terão a oportunidade de receber uma formação inicial e contínua, ao mesmo tempo que contribuem para a sua valorização profissional com uma experiência única de integração numa equipa de profissionais de referência.
 
O Sheraton Algarve Hotel está integrado no luxuoso Pine Cliffs Resort, ocupando uma extensão de 72 hectares. O mesmo disponibiliza um conjunto de infraestruturas de lazer e desporto, incluindo o prestigiado Campo de Golfe de 9-buracos & Academia de Golfe, diversas piscinas, Academia de Ténis Annabel Croft, Health Club, o Experience Wellness by Pine Cliffs e mais de 10 restaurantes e bares.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub