Espetáculos e Exposições

Serpa: Concertos, música e cinema na “Nora”

NULL
Versão para impressão

Teatro, cinema e concertos de “revelações” da música portuguesa, como B Fachada, Márcia, Pinto Ferreira, “A Caruma”, e também de uma voz “histórica”, Carlos Mendes, marcam o 12.º Festival “Noites na Nora”, que decorre até dia 30 de julho, em Serpa.

Seis concertos, cinco peças de teatro, uma residência artística, duas sessões de comédia e uma de cinema são as propostas do programa do “Noites na Nora”, para celebrar a cultura como uma festa, em Serpa, até ao dia 30 deste mês.

A edição deste ano do “Noites na Nora” será “a mais curta de todas”, devido “aos cortes nos apoios gerais”, como os do Estado e da Câmara de Serpa, à Companhia de Teatro Baal 17, a promotora do festival, explicou à Lusa Marco Ferreira, da companhia.

Mas apesar de mais curto, o 12.º “Noites na Nora” mantém a “fórmula” e volta a apostar no teatro, em residências artísticas, no cinema e em concertos de bandas, projetos e vozes “revelações” da nova música nacional e de uma “grande voz da história da música portuguesa”, que este ano será Carlos Mendes.

As 15 noites do festival, que “celebra a cultura como uma festa”, vão incluir seis concertos, cinco peças de teatro, uma residência artística, duas sessões de comédia e uma de cinema, para transformar o Espaço da Nora num “caldeirão cultural”.

Clique AQUI para aceder à programação completa do festival.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório