Em Destaque Semana à borla

Semana de 12 a 18 de maio

Sugestões de eventos culturais e outras iniciativas sem gastar um tostão!
Versão para impressão
Norte

 

Urban Market– Porto

 Se gosta de projetos criativos este evento é para si! Não pode perder dia 12, 13 e 14 de maio o Urban Market que regressa ao Mercado Ferreira Borges com início às 11h.

 

Oficina Gratuita de Floreiras de Ervas Aromáticas – Vila Nova de Gaia

O evento, sobre jardinagem, que se realizará no dia 13, às 10h, no Cantinho das Aromáticas, tem como objetivo a ensinar vários truques para que possa ter uma floreira bonita.

Inscrição obrigatória em maria@cantinhodasaromaticas.pt

Eden Lewis II – Porto

O vencedor da edição de 2016 do Festival Termómetro vai atuar na Casa da Música, dia 13, às 22h30. Se gosta de uma boa música não pode perder esta oportunidade!

Putos da Tapada – Fábrica dos Ofícios-Vila Nova de Gaia

No dia 13 de maio os Putos da Tapada atuarão na Fábrica dos Ofícios, às 23h. Um grupo de instrumentos tradicionais que nasceu em 2015 com o objetivo de dar a conhecer os instrumentos típicos da região do Douro Litoral.

Mamãs Sem Dúvidas– Póvoa de Varzim

Se vai ser mamã não pode perder o workshop que se realizará no dia 16 de maio às 18h.

A biblioteca Municipal Rocha Peixoto espera por si!

A importância de falar uma Língua Estrangeira– Porto

Se procura novos desafios a empresa,Webhelp, apresenta-te várias oportunidades para quem fala francês. Aparece no dia 15 de maio, às 14h, na Cidade das Profissões.

 

Centro

 

Open Day– Cantanhede

Venha passar o dia em família no próximo dia 13 de maio, às 9h, no Clube de Golfe de Cantanhede. Vão estar instrumentos à disposição e instrutores para ajudar quem precisa.

 

Sede Bandida ao vivo – Cantanhede

O Olhos Bar vai receber no dia 13 de maio, às 23h, a banda de covers Sede Bandida.

 

Desobedoc 2017 – Coimbra

O Dj Toni Ferrino atua pela primeira vez no Teatro de Cerca de São Bernardo no dia 13 de maio, às 23h. Promete ser uma noite cheio de ritmos tropicais.

 

Lisboa e Vale do Tejo

 

SELFIETELLING– Telheiras

No dia 14 de maio, com início as 11h, assista a uma aula aberta com o ator Pedro Górgia e com a escritora Fátima Freitas sobre técnicas de comunicação e de storytelling no Lagar da Quinta S.Vicente.

Inscreva-se aqui

 

Inauguração: Jugglers-Problemas e insolvência– Lisboa

Não deixe de passar, no dia 12 de maio, às 19h, pelo evento que irá decorrer na Galeria Graça Brandão. Numa sala vazia com um foco de luz a iluminar o centro, um homem desenhará uma linha que limita esse espaço.

Orquestra-Lisboa

No próximo dia 13 de maio, às 18, no Fórum Lisboa não pode perder a Orquestra e Coro de Câmara da ADECAM Alvalade.

Showcase Ritchaz Cabral-Alfragide

Um dos maiores nomes da cultura cabo-verdiana em Portugal vai pisar o palco no dia 12 de maio às 21h30, na FNAC de Alfragide. Venha ouvir em primeira mão todos os temas de Ritchaz Cabral entre um sorriso contagiante e um ritmo quente.

 

Sul

 

XIX Semana Coral de Lagoa – Lagoa

No próximo sábado, dia 13 de maio, às 16h30, irá decorrer o Concerto de Abertura com o The N10 Choir, um coro feminino inglês, na Igreja Matriz de Porches.

 

Feira solidária- Faro

No dia 13 e 14 de maio, a 2ª edição da Feira Solidária do Livro ‘Usado’ realizar-se-á no Espaço Vegano Mel & Limão. No sábado tem início às 15h e no domingo às 11h.

 

Hora do conto-Lagos

Venha com a sua família descobrir o que escondem os livros na loja Até à Lua, dia 13 de maio às 11h30.

 

Mostra de Teatro Escolar– Faro

No 16 de maio, as alunas do curso profissional de artes do espetáculo vão desenvolver a performance “Alegraço”. Consiste numa animação composta por diversas brincadeiras de corpo e voz. Aproveite e passe um bom tempo com a sua família!

 

Açores

 

Música Clássica– Angra do Heroísmo

Poderá assistir ao concerto de música clássica com alunos da Professora Ana Paula Pereira no dia 14 de maio, às 18h, no Centro Cultural de Angra do Heroísmo.

 

Madeira

Ler na vigia– Madeira

Muitas experiências vão acontecer na Quinta da Vigia, no dia 12 de maio. Poderá ler-se num ambiente privilegiado, numa quinta bem cuidada, bonita e bem situada. Uma esplanada cheia de livros está a sua espera!

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório