Cultura Em Destaque

SEA LIFE Porto

Entrada gratuita no dia 1 para os mais novos
Versão para impressão
por redação

O maior aquário do Norte do país entra no novo ano com um programa especial, dedicado aos tubarões. E para conhecer as mil e uma curiosidades sobre as criaturas marinhas mais temidas do mundo dos oceanos, pode já aproveitar o primeiro dia de 2018. A entrada é gratuita para as crianças até aos 12 anos.

Observar a alimentação dos tubarões e descobrir que estes animais são mais amistosos do que se faz crer pode parecer missão impossível, mas o SEA LIFE Porto está pronto para arregaçar as mangas e mostrar a verdadeira realidade desta espécie.

As Shark Weeks arrancam já no dia 1 de janeiro e decorrem até ao final do mês. O programa que promete surpreender pela sintonia perfeita entre animação e conhecimento, tornam o SEA LIFE Porto ponto de paragem obrigatório no roteiro das famílias portuguesas, no primeiro mês do ano.  Para comemorar a chegada de 2018, a entrada no dia 1 é gratuita para as crianças até aos 12 anos, quando acompanhadas por um adulto.

Com a iniciativa, vai ser possível tomar o pequeno-almoço com os tubarões e até almoçar com eles. As sessões de alimentação desta espécie são um dos ex-libris deste programa especial, que promete ainda palestras diárias sobre mitos e verdades dos tubarões, que vão acontecer três vezes por dia.

No SEA LIFE Porto, miúdos e graúdos vão poder usufruir também de ateliers dedicados a esta espécie, com pinturas, origamis, jogos de palavras entre muitas outras animações, que vão permitir descobrir o artista que há em cada um.

Ao longo da visita ao maior aquário do norte do país, ninguém vai conseguir escapar ao quiz especial sobre os tubarões. O questionário que inclui um livro de atividades sobre o mundo os oceanos vai pôr todos os conhecimentos à prova.

E aos fins de semana, os visitantes podem ainda participar numa palestra científica sobre a espécie protagonista do mês, lecionada por um biólogo do SEA LIFE Porto. Uma verdadeira descoberta sobre os tubarões.

No dia 1 de janeiro, a entrada é gratuita para os mais novos e o SEA LIFE Porto abre portas às 14 horas, estando em funcionamento até às 19 horas. As últimas entradas são até 18h15.

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub