Sociedade

Sara Sampaio eleita uma das modelos mais sexy do mundo

A modelo portuguesa, Sara Sampaio, está outra vez em destaque na imprensa estrangeira. Um dos mais conhecidos sites de moda do mundo, "models.com", elegeu a portuense como uma das 30 modelos mais sexy do planeta.
Versão para impressão
A modelo portuguesa Sara Sampaio está outra vez em destaque na imprensa estrangeira. Um dos mais conhecidos sites de moda do mundo, “models.com”, elegeu a portuense como uma das 30 modelos mais sexy do planeta.
 
“A deslumbrante portuguesa com um ‘look’ inesquecível, Sara Sampaio, tornou-se uma das modelos favoritas para a Armani Exchange, Vitoria Secret, Sports Illustrated e de inúmeros fãs”, pode ler-se no portal que coloca a portuguesa em 28º lugar.
 
Com 22 anos, Sara Sampaio figura ao lado de famosas manequins como Adriana Lima, que ficou em primeiro lugar, Miranda Kerr ou Gisele Bundchen.
 
“Estou muito orgulhosa de estar no top das modelos mais sexy”, escreveu a portuense na sua página de Facebook, onde é seguida por 219 mil pessoas.
 
Depois de ter sido a primeira portuguesa na capa da revista Sports Illustrated e de ter desfilado como anjo pela Victoria’s Secret, a modelo é agora uma das mais sexy para o portal que tem mais de 1.5 milhões de visualizações por mês.

Clique AQUI para aceder ao ranking. 

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub