Fitness & Bem-estar

Sapatos lusos estimulam saúde e desejo das mulheres

Uma marca de calçado portuguesa desenvolveu uma linha revolucionária de sapatos, capazes de atuar ao nível das zonas erógenas das mulheres. Pelo nome 'Desire', o novo modelo alia tecnologia e inovação para estimular o desejo feminino.
Versão para impressão
Uma marca de calçado portuguesa desenvolveu uma linha revolucionária de sapatos que, segundo a empresa, são capazes de atuar ao nível das zonas erógenas e das zonas lombares das mulheres. O modelo 'Desire' promete aliar tecnologia e inovação para pôr o desejo feminino, literalmente, a seus pés.
 
A ideia é da marca Cubanas e “promete causar efeitos psicossomáticos muito interessantes como aumento da autoestima, sensação de desejo, redução da tensão e do stress e estimulação da líbido”. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa conta que o segredo está nos “magnetos – zonas de  pressão  e impulso exterocetivo específico – que a sua palmilha possui e que conseguem, através da pressão, um efeito altamente intensivo, ao nível das zonas erógenas do corpo feminino”. 
 
Além disso, a mulher pode ainda sentir efeitos ao nível das zonas lombar, sacro-espincal, ciática, hipófise e cerebral, cujos pontos reflexos são ativados com este novo modelo de sapatos da empresa portuguesa, reequilibrando, diz a marca, as energias a vários níveis do corpo.
 
Os sapatos ‘Desire’ foram apresentados a semana passada na Feira Internacional de Calçado GDS, em Dusseldorf, na Alemanha. Em Portugal, o lançamento será esta quinta-feira, dia 19 de Setembro, pelas 16h, na loja conceito da marca, em Lisboa.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub