Cultura Em Destaque

Salvador Sobral na final da Eurovisão

©Andres Putting/Eurovisão
Já há muitos anos que não víamos uma energia tão positiva à volta do Festival da Eurovisão. Salvador conseguiu levar Portugal à final e está entre os favoritos para vencer. Veja o vídeo da atuação!
Versão para impressão
por redação

Portugal está apurado para a final da Eurovisão, depois da atuação de Salvador Sobral em Kiev, na Ucrânia. Foram 18 os países participantes nesta meia-final, mas só dez é que passam à final. Nesta quinta-feira, dia 11, será realizada a segunda meia-final com mais 18 países.

Salvador Sobral conseguiu unir a plateia numa atuação harmoniosa, simples e visualmente agradável, sem grandes efeitos de produção, apenas com as luzes dos telemóveis dos espetadores ligadas fazendo lembrar velas acesas numa noite romântica. E a música não é para menos, “Amar pelos dois“, a balada que representa Portugal, é uma canção doce que teve a particularidade de, nesta primeira semifinal, ter sido a única música a ser cantada em português, ou seja, na sua língua materna.

A final está agendada para dia 13 de maio e as expectativas são bastante altas, estando Portugal entre os favoritos para alcançar a vitória.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub