Gastronomia

Sabores e Saberes de Portugal de volta ao Porto

NULL
Versão para impressão
Os melhores sabores e saberes da gastronomia portuguesa estão de volta à Alfândega do Porto, na 3ª edição do PORTO.COME, que decorre de 26 a 29 de maio. Provas, workshops, degustações e show cooking prometem muita animação e outras tantas surpresas.

Durante quatro dias, chefs portugueses premiados a nível nacional e internacional, autores de livros sobre culinária de grande sucesso e presenças assíduas em canais televisivos vão passar pela Alfândega do Porto.

O Chef Hélio Loureiro será o Comissário deste Porto.Come     e Joana Roque, autora do livro “Feito em Casa” e do blog “As minhas receitas by Colher de Pau”, terá uma presença especial nesta edição.

Para além destes, grandes nomes da cozinha como Chef Rui Paula, Chef Marco Gomes, Chef Vítor Matos, Chef Fausto Airoldi, Chef Leonel Pereira e Chef Michel da Costa vão marcar presença.

Os visitantes poderão participar nos vários workshops disponíveis, sendo que os valores vão dos 10€ aos 20€, consoante o número de workshops em que se inscrevem.

Segundo a organização, este ano irá dar especial atenção à alimentação infantil com um espaço dedicado aos mais novos, o “Kids Lounge”.

Outro ponto alto deste Porto.Come é o Jantar Mesa Atlântica que se realiza no dia 28 de Maio e que estará aberto ao público mediante inscrição prévia.

 A 3ª edição do Porto.Come vai decorrer na Alfândega do Porto dia 26 e 27 das 14h30 às 21h e dia 28 e 29 de Maio das 11h às 21h. O valor de entrada será de 5 euros com acesso a várias provas, degustações e showcookings.

Clique AQUI para consultar toda a programação.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório