Espetáculos e Exposições

Ryuichi Sakamoto grava no estúdio de Abrunhosa

NULL
Versão para impressão

O músico japonês Ryuichi Sakamoto está no estúdio de Pedro Abrunhosa, o Boom Studios, em Vila Nova de Gaia, a gravar partes do próximo álbum do seu trio com Jaques Morelenbaum e Judy Kang.

Segundo um comunicado divulgado na imprensa, as sessões estão a ser transmitidas ao vivo via internet desde terça-feira com acesso livre através do link www.ustream.tv/channel/skmts, no período das 13h00 às 20h00.

Depois de ter terminado a Ryuichi Sakamoto Trio Tour 2011 em Lisboa, no passado dia 21, a equipa instalou-se durante uma semana no Porto para a gravação do seu próximo disco.

A equipa de Sakamoto ficou impressionada com a qualidade do Boom Studios, tanto pela selecção do equipamento como pela equipa técnica.

O facto do afinador de piano de Ryuichi Sakamoto, José Fernando Neto da Rocha, ser natural do Porto ajudou a equipa a tomar esta decisão, diz ainda o comunicado.

Sakamoto tornou-se internacionalmente famoso, sobretudo pelas obras que compôs na área do cinema, para realizadores como Bernardo Bertolucci, Almodóvar, Oliver Stone e Brian de Palma, entre outros.

Clique AQUI para aceder ao site de Sakamoto.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório