Sociedade

Ryanair volta a recrutar em Lisboa e Porto

Ao serviço da Ryanair, a Crewlink vai estar presente em Lisboa e Porto para recrutar tripulantes de cabine e hospedeiras de bordo. Dias 10 e 24 de Janeiro vai estar em Lisboa e dia 17 no Porto.
Versão para impressão
Ao serviço da Ryanair, a Crewlink vai estar presente em Lisboa e Porto para recrutar tripulantes de cabine e hospedeiras de bordo. Nos dias 10 e 24 de Janeiro vai estar em Lisboa e dia 17 no Porto.
 
Para se inscrever nas entrevistas de recrutamento é necessário escolher uma das datas através da página oficial da Crewlink.
 
No dia da entrevista os candidatos devem levar o seu currículo em inglês, um passaporte original da União Europeia bem como uma fotocópia do passaporte.
 
É também exigido um ‘dress code’. As mulheres devem-se apresentar com umasaia pela altura do joelho, collants cor da pele ou transparentes, camisa de manga curta ou blusa. 
 
Em relação aos homens é necessário apresentarem-se com calças formais e camisa de manga curta. 
 
Tanto no caso das mulheres como nos homens não são permitidas o uso de calças de ganga nem de roupas casuais no dia do recrutamento. Quem não estiver com a roupa exigida, não realiza entrevista. As tatuagens também são proibidas.
 
Nos dias do recrutamento vai ser feita uma apresentação detalhada sobre o processo de se tornar uma hospedeira de bordo ou tripulante de cabine.

Notícia sugerida por Maria Pandina e Maria da Luz
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub