Espetáculos e Exposições

Ryan Adams estreia-se em palcos portugueses

Nunca pisou um palco português, mas, em junho, vai fazê-lo em dose dupla: no dia 16, Ryan Adams atua na Aula Magna, em Lisboa, e no dia seguinte visita o Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Os fãs certamente esperam poder ouvir o clássico "Wonderwall",
Versão para impressão
Nunca pisou um palco português, mas, em junho, vai fazê-lo em dose dupla: no dia 16, Ryan Adams atua na Aula Magna, em Lisboa, e no dia seguinte visita o Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Os fãs certamente esperam poder ouvir “Wonderwall”, um cover do tema original dos Oasis.

No início da década passada, o músico norte-americano fez carreira a solo, editando cinco discos. A partir de 2004, tem vindo a trabalhar em conjunto com os The Cardinals, estando neste momento a trabalhar num novo registo de estúdio.

A visita a Portugal está integrada na tournée “Ryan Adams An Acoustic Performance”, que marca as suas primeiras atuações fora dos Estados Unidos desde 2008.

Os bilhetes para os dois concertos vão ser colocados à venda a partir de sexta feira, dia 18, a partir das 10h00, nos locais habituais. Para o Porto, o preço é único (33 euros); em Lisboa, variam entre os 33 e os 40 euros.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub