Desporto

Rui Machado perto das meias finais do ATP Challenger

NULL
Versão para impressão
 O tenista português Rui Machado conseguiu mais um triunfo no ATP Challenger Tour Finals e está mais perto das meias-finais. O número um português derrotou o israelita Dudi Sela por 6-2, esta quinta-feira, em São Paulo.

“Foi uma importante vitória e uma boa exibição. Hoje estava bem mais adaptado ao piso e às condições. Estou numa boa posição no meu grupo, mas ainda nada está decidido, pelo que quero estar focado na minha recuperação e em fazer um bom jogo amanhã [sexta-feira]”, salientou Rui Machado, em declarações à Lusa.

A vitória, alcançada pelo tenista português, deu-lhe a liderança do grupo amarelo da competição ATP Challenger Tour Finals, encontrando-se agora em 73.º do ranking.

Foram precisos apenas 58 minutos para derrotar o israelita, que ocupa o 95.º da hierarquia mundial. Neste momento, Rui Machado tem duas vitórias, mais uma que Sela e que o alemão Cedrik-Marcel Stebe, 103.º, que hoje derrotou Bachinger, por 6-4, 2-6, 6-4.

Com os dois triunfos na fase de grupos, Rui Machado já arrecadou 18.900 dólares (cerca de 14.000 euros) e 30 pontos para o ranking.

Clique AQUI para conhecer o ranking de Rui Machado na ATP.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub