Fitness & Bem-estar

Rua da saga Harry Potter está no Google Street View

Sem sair de casa, os fãs da saga Harry Potter já podem visitar a famosa rua onde o feiticeiro comprou a sua primeira varinha mágica, a Diagon Alley. Esta rua fictícia está agora disponível no Google Street View.
Versão para impressão
Sem sair de casa, os fãs da saga Harry Potter já podem visitar a famosa rua onde o feiticeiro comprou a sua primeira varinha mágica, a Diagon Alley. Esta rua fictícia, construída nos estúdios da Warner Bros, na região de Londres, está agora disponível no Google Street View.
 
Para quem não pode visitar os estúdios da Warner Bros, o Google encarregou-se de fotografar, em 360 graus, os cenários de uma das mais simbólicas ruas da saga, onde, habitualmente, os feiticeiros compram as suas artilharias e animais de estimação.
 
Os estúdios de Harry Potter estão abertos ao público e os seus cenários demoraram três meses. Já os cerca de 20 mil items que integram as lojas e edifícios desta rua demoraram cerca de seis meses a criar .

O Google já tinha mapeado locais inesperados, como a ilha abandonada onde foi filmado o filme Skyfall, da saga James Bond. No entanto, a rua de Diagon Alley é o primeiro local ficcional a ser acrescentado a este gigantesco mapa virtual do mundo.
 
Pode visitar a Diagon Alley AQUI.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub