Fitness & Bem-estar

RUA ABERTA @ LXFACTORY

Instalações, projeções, exposições, workshops, música, teatro, dança, performances... Há espaço para tudo na festa Rua Aberta que o portal Rua de Baixo [RDB] promove esta sexta-feira, 14 de maio. Inserido no Open Day da LXFactory, Lisboa, o evento ar
Versão para impressão
Instalações, projeções, exposições, workshops, música, teatro, dança, performances… Há espaço para tudo na festa Rua Aberta que o portal Rua de Baixo [RDB] promove esta sexta-feira, 14 de maio. Inserido no Open Day da LXFactory, Lisboa, o evento arranca às 17 horas e termina 06 da manhã de dia 15, sábado. A entrada é gratuita.

Este evento multidisciplinar pretende homenagear a cultura urbana, a comunidade criativa e todos aqueles que se dedicam à exploração das diversas formas de comunicação.

O evento ocorre na Sala da Porta Giratória do terceiro piso da fábrica, das 17 horas às 6 da manhã de dia 15 de maio, naquele que se tem vindo a tornar no cenário perfeito para investidores destemidos, ideias arrojadas e concretizações refrescantes.

Este é o primeiro evento totalmente produzido pela RDB e junta diferentes áreas de expressão artística num só espaço. Instalações, projecções, exposições, workshops, música, teatro, dança, performances, e tudo que acabe em Open, valem no dia (e noite) de 14 de maio.

Durante todo o evento decorrem diversas intervenções artísticas pelos artistas ARM (Ram & Mar), Eko Five, Devir, Lázaro, Sara Franco e Pedro Cunha.

Entre os destaques, menção para a primeira apresentação à imprensa e público em geral da Experimentáculo, naquele que é o primeiro passo desta Associação Cultural enquanto editora. Esta mostra acontece com os concertos de Hell Hound, o alter-ego do Diogo Augusto, o vocalista dos saudosos The Wage e Sympathy For Chaos.

Seguem-se actuações de Filho da Mãe, projeto a solo de Rui Carvalho, guitarrista dos If Lucy Fell, 3Wyzemen e a “terapia sonora” das dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS.
A partir das 23 horas, espaço para a dança com os DJs de serviço. ZODA/CADE, STVS., Mário João, José Belo, Photonz, Ka§par e John Holmes prometem animar a velhinha fábrica até que as forças se esgotem.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório