Cultura

Rock nacional ilustra selos dos CTT

As capas de diversos álbuns que marcaram a história do rock português vão figurar numa edição especial de selos dos CTT. "Ar de Rock", de Rui Veloso, "À Flor da Pele", dos UHF e "Psicopátria", dos GNR, são alguns dos registos imortalizados nestes sel
Versão para impressão
As capas de diversos álbuns que marcaram a história do rock português vão figurar numa edição especial de selos dos CTT. “Ar de Rock”, de Rui Veloso, “À Flor da Pele”, dos UHF e “Psicopátria”, dos GNR, são alguns dos registos imortalizados nestes selos.

Esta edição dos CTT, coordenada pelo radialista Luís Filipe Barros, não esquece bandas como Quarteto 1111, Heróis do Mar, Xutos & Pontapés e Moonspell.

Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, confessa que esta é “uma grande honra e distinção” para o coletivo: “Grande parte da nossa carreira foi feita e lançada através do ‘tapetrading’ (troca de cassetes) em encomendas e pacotes enviados para todo o mundo”, refere, em declarações ao Correio da Manhã.

Os selos, no valor de um euro, começam a ser vendidos a partir do dia 19 de julho e podem ser adquiridos e utilizados para todas as correspondências nacionais e internacionais.

[Notícia sugerida pela utilizadora Ana Freitas]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório