Mundo

Revista “Time” divulga os 100 mais influentes

O presidente brasileiro Lula da Silva, Bill Clinton, Lady Gaga ou a arquiteta Zaha Hadid são algumas das personalidades mais influentes do ano 2010, segundo a lista da revista norte-americana "Time" que elegeu os 100 mais influentes.

Versão para impressão
O presidente brasileiro Lula da Silva, Bill Clinton, Lady Gaga ou a arquiteta Zaha Hadid são algumas das personalidades mais influentes do ano 2010, segundo a lista da revista norte-americana “Time” que elegeu os 100 mais influentes.

A lista ficou dividida em quatro categorias: líderes, heróis, artistas e pensadores, respetivamente. O perfil de cada personalidade ficou a cargo de nomes conhecidos da sociedade norte-americana.

Michael Moore escreveu sobre Lula da Silva sublinhando as origens do presidente brasileiro e as dificuldades por que passou durante a sua vida.

A seguir ao presidente brasileiro, seguem-se o presidente da empresa de computadores pessoais Acer J.T.Wang, seguido pelo chefe de Estado-Maior dos EUA, Mike Mullen.

Em quarto lugar aparece o presidente dos EUA, Barack Obama.

Bill Clinton foi reconhecido pelo seu trabalho como enviado especial das Nações Unidas ao Haiti.

A cantora Lady Gaga fica a liderar a lista dos mais influentes na área artística onde é sublinhada a “incrível sensibilidade pop” da artista com apenas 24 anos. É seguida pelo apresentados Conan O´Brien.

Para conhecer todas as 100 personalidades mais influentes escolhidos pela revista Time clique aqui

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório