Cultura

Revista francesa elogia banda lisboeta

NULL
Versão para impressão
“Sublimes” e “geniais” são dois dos adjetivos que a revista francesa Les Inrockuptibles utiliza, na sua edição desta sexta-feira, para descrever o grupo português You Can`t Win Charlie Brown, que edita no dia 30 o álbum “Chromatic”.

Semanalmente esta revista francesa, uma referência no mundo da música, dá destaque, na edição online, a cinco novos projetos musicais e esta semana, no topo da lista, estão os portugueses You Can`t Win Charlie Brown.

No texto, o jornalista Thomas Burgel afirma que não encontra “um adjetivo melhor, mais refinado e mais elevado do que ´sublime` para descrever a música de You Can’t Win, Charlie Brown”.

O autor do artigo considera que “as músicas destes lisboetas possuem uma melodia velada, uma luz tão bela, ideias melódicas e estruturas tão geniais” que ultrapassam projetos como Fleet Foxes ou Grizzly Bear.

O grupo português editou em 2010 um EP, homónimo, e prepara-se para lançar o álbum de estreia que reúne 12 temas compostos maioritariamente por Afonso Cabral e Salvador Menezes, dois dos seis elementos da banda.

Clique AQUI para aceder ao artigo da Les Inrockuptibles e aceda ao link acima para ver um videoclip do tema Over the Sun/Under the Water.

[Notícia sugerida por Alice Quintas e Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório