Fitness & Bem-estar

Revista espanhola destaca sítios de Lisboa que “arrasam”

A revista espanhola Condé Nast Traveler destacou, este mês, os "nove sítios que arrasam em Lisboa", com um artigo inteiramente dedicado à capital portuguesa.
Versão para impressão
A revista espanhola Condé Nast Traveler destacou, este mês, os “nove sítios que arrasam em Lisboa”, com um artigo inteiramente dedicado à capital portuguesa.
 
A peça, da autoria da jornalista Ana Díaz-Cano, sublinha o facto de Lisboa ter assumido, tranquilamente, a máxima de que “o velho deixa sempre espaço ao novo”, inspirando-se no antigo para criar o inovador. 
 
Exemplos desta fusão são “edifícios históricos que albergam restaurantes de cunho moderno com heranças tradicionais” ou “lojas que bebem dos clássicos para inovar”. Lisboa é descrita como uma cidade que “exala emoção e sensualidade” e que procura no passado as bases para triunfar no futuro. 
 
O primeiro “local arrasador” é a Pensão Amor, considerada “o espaço das mil surpresas”, mas há também estabelecimentos comerciais e bares. A fechar a lista surge a Design Store BCT, que reúne as marcas mais prestigiadas do design europeu e português onde é “impossível não encontrar o detalhe perfeito” para a decoração da casa.
 
De acordo com o Turismo de Lisboa, a prestigiada publicação  nomeou ainda a capital lusa para os Prémios Traveler 2011, na categoria “Cidades Mundiais”. 

Clique AQUI para ler o artigo na íntegra (em espanhol).

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub