Mundo

Reino Unido: Super-herói da vida real ajuda população

Apresenta-se como Capitão Manchester e é um super-herói da vida real que se dedica às boas ações depois de ter perdido o emprego. Naquela cidade do noroeste do Reino Unido, o misterioso indivíduo de capa e máscara tem vindo a conquistar admiradores m
Versão para impressão
Apresenta-se como Capitão Manchester e é um super-herói da vida real que se dedica às boas ações depois de ter perdido o emprego. Naquela cidade do noroeste do Reino Unido, o misterioso indivíduo de capa e máscara tem vindo a conquistar admiradores mas recusa-se a revelar a identidade. 
 
Ao sentir na pele o que é ser despedido, o Capitão Manchester decidiu dedicar os seus dias a ajudar os outros que tivessem passado pela mesma experiência e autoproclamar-se de super-herói.

Desde apanhar o lixo espalhado pelas ruas a ajudar as pessoas com as compras, são várias as boas ações que este herói da vida real leva a cabo no seu dia-a-dia, todas elas inspiradas nas bandas desenhadas que leu.
 
“Comecei por fazer isto para ocupar o tempo enquanto procurava um novo trabalho”, refere, citado pelo jornal Metro, no Reino Unido. “Tornou-se um hábito e, agora, sempre que tenho algum tempo livre, não tenho problema nenhum e vou ajudar a comunidade, nem que seja a apanhar lixo e a manter as ruas um pouco mais limpas”. 
 
“Sempre fui fã de banda desenhada com super-heróis, por isso achei que era uma boa ideia ajudar aqueles que posso, enquanto posso”, acrescentou o mascarado, segundo o qual nem a namorada sabe que é ele o Capitão Manchester.
 
Àqueles que virem neste super-herói da vida real um exemplo de inspiração, o mesmo pede para se juntarem à causa, vestirem um disfarce e também ajudarem alguém. “Vão ficar surpreendidos com o quão bem se ficam a sentir com vocês mesmos”, conclui.

Clique AQUI para conhecer mais do Capitão Manchester, na sua conta do Twitter.

Notícia sugerida por Vítor Fernandes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub