Espetáculos e Exposições

Regressa o mais antigo festival dos Açores

O festival mais antigo dos Açores - e também um dos mais antigos do país - regressa à Praia Formosa, em Santa Maria, entre os dias 19 e 22 de agosto. A música é o principal ingrediente, mas as atividades não se ficam por aí: exposições, workshops e e
Versão para impressão
O festival mais antigo dos Açores – e também um dos mais antigos do país – regressa à Praia Formosa, em Santa Maria, entre os dias 19 e 22 de agosto. A música é o principal ingrediente, mas as atividades não se ficam por aí: exposições, workshops e exercícios de fitness também fazem parte da programação.

Durante os quatro dias de festival, quem vier à Praia Formosa poderá assistir diariamente, no Palco Maré, a dois concertos, seguidos de animação com DJ. Os destaques vão para as atuações dos portugueses Bandido$ (dia 19), D-A-D (dia 20), OqueStrada (dia 22) e o guitarrista norte-americano Walter Trout (dia 21).

Quanto ao Palco TMN, instalado no castelo, continuará a ser ponto de passagem obrigatório, com a realização de atividades diferenciadas durante a tarde e a noite, nomeadamente música e workshops. O principal destaque vai para o workshop de percussão orientado pelos TocáRufar, nos dias 19, 20 e 21, das 17h00 às 19h00.

O preço dos ingressos diários varia entre os 5 (sócios da Associação Cultural Maré de Agosto – A.C.M.A.) e os 20 euros, sendo que estão também disponíveis passes de acesso a todos os dias do festival, com preços entre os 25 (sócios A.C.M.A.) e os 50 euros (não sócios).

Saiba mais sobre a 26ª edição do Festival Maré de Agosto aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório