Sociedade

Rádio de Guimarães paga dívidas dos ouvintes

A Rádio Santiago, de Guimarães, lançou uma iniciativa que pretende levar os seus anunciantes a patrocinar o pagamento das dívidas dos ouvintes mais carenciados. As pessoas devem apresentar as suas dívidas à rádio, sendo que a emissora procurará, por
Versão para impressão
A Rádio Santiago, de Guimarães, lançou uma iniciativa que pretende levar os seus anunciantes a patrocinar o pagamento das dívidas dos ouvintes mais carenciados. As pessoas devem apresentar as suas dívidas à rádio, sendo que a emissora procurará, por sua vez, encontrar um patrocinador a troco de publicidade.

Os ouvintes devem entregar provas das suas contas em atraso e da sua impossibilidade de as liquidar. Todos os casos são, posteriormente, analisados pelos responsáveis da rádio e aqueles que forem considerados mais graves são apresentados aos anunciantes, segundo explicou Handel de Oliveira, diretor do grupo Santiago, ao Jornal de Notícias.

“É uma forma de combater a crise e ajudar quem precisa”, frisou o responsável.

A Rádio Santiago tem vindo a promover, ao longo dos anos, várias iniciativas e passatempos que passam por atribuir recompensas financeiras aos seus ouvintes e também outros prémios, como automóveis.

Embora a “vergonha” dos ouvintes em expor a sua situação financeira possa ser um obstáculo ao sucesso da iniciativa, a emissora de Guimarães garante que as contas entregues pelos ouvintes apenas serão do conhecimento dos responsáveis pela rádio e das empresas “patrocinadoras”, que vão pagar as dívidas em troca de publicidade.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório