Sociedade

Prémios Novo Norte: nomeações anunciadas

A 1ª edição dos prémios de boas práticas de desenvolvimento regional, distribuídos pelas categorias Norte Empreendedor, Norte Sustentável, Norte Criativo, Norte Inclusivo, Norte Civitas e Norte Inovador, já têm nomeados. 35 empresas e entidades
Versão para impressão
A 1ª edição dos prémios de boas práticas de desenvolvimento regional, distribuídos pelas categorias Norte Empreendedor, Norte Sustentável, Norte Criativo, Norte Inclusivo, Norte Civitas e Norte Inovador, já têm nomeados. 35 empresas e entidades públicas competem pela distinção e pela possibilidade de representar a região Norte do país nos prémios anuais promovidos pela Comissão Europeia.

A entidade gestora do Programa Operacional Regional do Norte – a CCDR-N – e o Jornal de Notícias são parceiros na organização da iniciativa que pretende incentivar o intercâmbio de experiências e sensibilizar os atores regionais e empresas relativamente ao elevado potencial deste tipo de ações inovadoras, em áreas prioritárias para o desenvolvimento da região.

Assim, os Prémios Novo Norte distinguem indústrias criativas e outros projetos que revelem elevado sentido de empreendedorismo e de desenvolvimento sustentável, não descurando práticas inovadoras que promovam a coesão, integração e desenvolvimento social na região do Norte.

A cerimónia de entrega de prémios está agendada para o próximo mês, estando a data concreta ainda por definir. Confira a lista de projetos nomeados e saiba mais sobre os Prémios Novo Norte aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório