Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Prémio de inovação ganho por sociedade portuguesa de advogados

A CCA ONTIER distinguida pelo seu projeto Startinnovation Team, equipa criada para apoiar Start-ups e PME
Versão para impressão
por redação

CCA ONTIER é a vencedora do prémio Business Development dos The Legal Week Innovation Awards 2017, organizados pela prestigiada revista britânica do setor da advocacia de negócios – Legal Week. Foi a primeira vez que a CCA ONTIER concorreu, nomeadamente com o projeto Startinnovation Team, lado a lado com grandes sociedades internacionais como a DLA Piper e Hogan Lovells.

É a primeira vez que uma sociedade de advogados portuguesa recebe um prémio nos “The Legal Week Innovation Awards”.

Para Domingos Cruz, Managing Partner da CCA ONTIER, este prémio é “um reconhecimento internacional do trabalho inovador que a Startinnovation Team tem vindo a desenvolver com Startups e PME, nacional e internacionalmente, e que muito nos orgulha. Esta distinção sublinha não só o caminho de excelência que temos vindo a traçar, bem como a capacidade de toda a equipa, que se encontra cada vez mais comprometida em criar soluções inovadoras. Este prémio é não só da Startinnovation Team, mas também de todos os nossos advogados, dos nossos clientes e de todos os colaboradores que diariamente contribuem para que a CCA ONTIER entregue um trabalho com valor acrescentado”, sublinha.

Os Legal Week Innovation Awards visam premiar e distinguir projetos disruptivos, bem como o trabalho de gestão e inovação levado a cabo pelas sociedades de advogados.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório