Sociedade

Português eleito o melhor cabeleireiro do mundo

Na sexta edição dos prémios "Hairdressing Awards", que decorreu no domingo, em Paris, o português Mário Lopes foi eleito o melhor cabeleireiro do mundo entre 500 candidatos. O profissional natural de Ourém tinha já alcançado o mesmo feito no ano pass
Versão para impressão
Na sexta edição dos prémios “Hairdressing Awards”, que decorreu no domingo, em Paris, o português Mário Lopes foi eleito o melhor cabeleireiro do mundo entre 500 candidatos. O profissional natural de Ourém tinha já alcançado o mesmo feito no ano passado e em 2005, noticia o Diário Económico.

A consagração deve-se aos cortes vanguardistas e ao grande domínio da técnica de coloração que o cabeleireiro pratica no salão que detém no número 88 da Avenue Mozart, na capital francesa, perto da casa da primeira-dama Carla Bruni.

Desde os 13 anos que Mário Lopes reside em Paris. Começou a carreira como aprendiz de barbeiro e em apenas um ano completou a formação de três. Aos 21 anos abria o seu primeiro espaço, nos arredores da cidade.

Um dos seus principais objetivos futuros passa pela criação de uma academia onde possa ensinar os seus conhecimentos e implementá-la depois em Portugal.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub