Desporto

Português bate recorde mundial de Kitesurf

Francisco Lufinha acaba de bater o recorde mundial de distância sem paragens em Kitesurf, depois de percorrer 200 milhas náuticas. A anterior marca de 199 milhas, pertencente a um norte-americano é, assim, batida pelo surfista português.
Versão para impressão
Francisco Lufinha acaba de bater o recorde mundial de distância sem paragens em Kitesurf, depois de percorrer 200 milhas náuticas. A anterior marca de 199 milhas, pertencente a um norte-americano é, assim, batida pelo surfista português que já se encontra há mais de 20 horas no mar.
 
A aventura teve início esta segunda-feira, por volta das 15 horas, na Douro Marina, tendo o recorde sido batido ao largo de Sines, mais de 20 horas depois.

Apesar do feito, Francisco vai continuar a sua odisseia até ao “final apoteótico” na Marina de Lagos, levando o ex-campeão nacional de kitesurf a cumprir o percurso de 290 milhas náuticas (aproximadamente 538 quilómetros), que liga o rio Douro à cidade algarvia. 
 

A MINI Kitesurf Odyssey é uma iniciativa MINI Portugal sob o mote 'NOT NORMAL', a mais recente assinatura da marca de automóveis, que transmite uma atitude energética e positiva perante a vida e vai de encontro à mesma filosofia de Francisco Lufinha.

Acompanhe a aventura deste surfista português AQUI.

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub