Fitness & Bem-estar

Portugal eleito ‘Melhor destino para férias por avião’

Portugal foi eleito o 'Melhor Destino de Férias por Avião' na mais recente edição dos Zoover Awards, que, todos os anos, distinguem os melhores destinos e atrações turísticas entre mais de 25 países europeus.
Versão para impressão
Portugal foi eleito o 'Melhor Destino de Férias por Avião' na mais recente edição dos Zoover Awards, que, todos os anos, distinguem os melhores destinos e atrações turísticas entre mais de 25 países europeus.
 
Os resultados têm por base as avaliações dos utilizadores do portal Zoover, consultado mais de 150 milhões de vezes por ano e dão a vitória a Portugal na categoria de 'Melhor Destino para Voar nas Férias', com uma pontuação total de 9.12 (numa escala de 1 a 10).
 
O destaque vai para fatores como 'hospitalidade' – onde o país conseguiu somar 9.23 pontos -, 'acesso por avião' – com 9.19 pontos -, 'gastronomia' – com 9.03 pontos -e 'cultura' – 9.16 pontos. Desta forma, Portugal recebe mais um grande incentivo para o turismo, conseguindo ultrapassar mais de 25 países como 'Melhor Destino de Férias por Avião'. 
 
“O turismo é um desígnio do nosso país e este reconhecimento enquanto melhor destino de férias por aviação na Europa é resultado da excelência na promoção de Portugal, cuja notoriedade tem vindo a consolidar-se, de forma sustentada”, refere João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal, em comunicado.
 
“A atribuição deste prémio evidencia ainda o trabalho desenvolvido pelos empresários e profissionais do setor, que têm apostado na qualidade da oferta, proporcionando aos turistas que visitam Portugal experiências marcantes e inovadoras”, acrescenta o responsável.
 
Os Zoover Awards elegem, anualmente, os melhores alojamentos da Europa, assim como os melhores e mais populares destinos no mundo inteiro. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na passada quinta-feira em Amsterdão, na sede do 'Telegraaf', o maior jornal diário da Holanda.

Saiba mais sobre os Zoover Awards 2014 AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz, Maria Manuela Mendes, Elsa Martins e Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub