Cultura

Portugal com vários eventos nos European Best Awards

NULL
Versão para impressão

Portugal tem três empresas finalistas nos European Best Awards, prémios que assinalam os melhores eventos ocorridos durante o ano na Europa. Além do Festival dos Oceanos, produzido pela Realizar, que tínhamos anteriormente noticiado no Boas Notícias, estão também a concurso a Desafio Global, a Música no Coração e a UP Partner/27Names.

Cada marca concorre com um ou mais eventos que tiveram lugar em Portugal ao longo do último ano. Até ao momento a Desafio Global é aquela que mais se destaca na competição, com o concerto Energia Douro, promovido pela EDP no Rio Douro.

O evento que contou com a participação de artistas de renome como Rui Veloso e The Gift está nomeado para as categorias de Melhor Evento Musical, Melhor Evento Público e Melhor Celebração/Festival. Com três nomeações o Energia Douro é o evento europeu finalista em mais categorias, informa a Marketeer.

A Desafio Global leva também a concurso o evento Vodafone FM, finalista na categoria de Evento Não-Convencional e Evento Web. A empresa Música no Coração compete diretamente com a Desafio Global na disputa pelo Melhor Evento Musical, desta vez com o Festival Sudoeste TMN que se realizou de 3 a 7 de Agosto.

Também com apenas uma nomeação está a UP Partner/27Names, responsável pelo evento Coca Cola – RED Battle of Execution. A Realizar surge com três trabalhos finalistas, um deles já noticiado anteriormente, o Festival dos Oceanos que concorre para Melhor Evento Cultural.

Além deste, são finalistas o Pic-nic Continente, que decorreu no dia 18 de Junho na Avenida da Liberdade, em Lisboa e disputa o título de Melhor Evento Público com a EDP, e o LCD Humano da Zon, Melhor Lançamento de Produto/Serviço, informa a Marketeer.

Os vencedores vão ser conhecidos no dia 23 de Novembro, em Milão.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório