Fitness & Bem-estar

Portugal: Black Friday na última sexta-feira de Novembro

Esta sexta-feira, dia 29 de Novembro, Portugal recebe a sua versão da iniciativa Black Friday, uma tradição norte-americana que procede o Dia de Ação de Graças em que as lojas fazem as maiores promoções e descontos do ano.
Versão para impressão
Esta sexta-feira, dia 29 de Novembro, Portugal recebe a sua versão da iniciativa Black Friday, uma tradição norte-americana que procede o Dia de Ação de Graças em que as lojas fazem as maiores promoções e descontos do ano. 
 
Num dia em que a loucura das compras sai à rua, as oportunidades são mais que muitas para aqueles que já andam a pensar nas prendas de Natal deste ano. Por isso mesmo não é de admirar que, em muitas lojas aderentes, seja normal ver filas intermináveis de consumidores que não quiserem perder os descontos inéditos deste dia. 
 
Para além das grandes lojas online como a Amazon e o eBay, onde a oferta é bem mais abrangente e os preços conseguem ser ainda mais mínimos, há também grandes armazéns físicos, de referência, como o El Corte Inglês e o Freeport, a aderir à campanha.  
 
Além deste, também empresas como a Apple, Zara Home, Fnac, Worten, Oysho, Rádio Popular, Media Markt, New Yorker e Toys'R'Us confirmaram fazer parte da iniciativa. Como sempre na última sexta-feira do mês de Novembro, a Black Friday vai oferecer os maiores descontos do ano, havendo lojas a estender a campanha aos restantes dias da semana. 
 
É, por exemplo, o caso da loja de brinquedos que, desde segunda-feira, está com descontos que vão até 50% e abrangem centenas de produtos exclusivos como, por exemplo, a Caverna do Batman, o carro Faísca McQueen, as personagens de Monster High e o Baby Poney. 
 
Na Media Markt, as promoções arrancam sexta-feira e prolongam-se até domingo, dia 1 de Dezembro. Entre as principais ofertas vão estar a Xbox 360 a 99 euros e o iPad Mini a 249 euros, segundo o Facebook da cadeia.
 
A Apple só vai revelar os descontos que vai fazer no próprio dia, sendo que os mesmos só vão estar disponíveis online. O mesmo acontece com o site da Zara Home que promete reduções de 20% em todo o catálogo e portes grátis. 
 
No Porto, a livraria Vida Económica contará com livros desde 1,50 euros e livros eletrónicos (eBooks) a partir de 0,69 euros. 
 
No entanto, aqueles que não ficarem totalmente satisfeitos e quiserem descontos ainda em maior variedade de produtos podem aceder à semana Black Friday na Amazon europeia, que está a oferecer promoções exclusivas desde o início da semana, sendo as mesmas renovadas todos os dias. O mesmo acontece com o eBay europeu, que também está a oferecer descontos em todo o site.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub