Fitness & Bem-estar

Porto: Autarquia organiza oficinas ambientais de Natal

NULL
Versão para impressão
A Câmara Municipal do Porto propõe aos residentes uma opção ecológica e que pode ser uma escolha económica para as carteiras dos portuenses nesta quadra natalícia: a realização de Oficinas Ambientais de Natal, iniciativa lançada pelo Pelouro do Ambiente e Juventude da autarquia.
 
Ao todo, terão lugar 15 oficinas até 30 de Dezembro, onde os participantes poderão encontrar sugestões para um Natal mais amigo do ambiente e “inspiração para presentes personalizados, desde presépios artesanais a produtos de cosmética natural”, conforme é explicado no site da Câmara.
 
As oficinas vão decorrer nos diversos Centros de Educação Ambiental inseridos na rede municipal e destinam-se a miúdos e graúdos, oferecendo muitas possibilidades diferentes. 
 
Além dos presépios e dos produtos de cosmética, os interessados terão, por exemplo, oportunidade de aprender a fazer agendas ecológicas com sobras de tecido e papel, construir decorações para a árvore de Natal ou até criar instrumentos musicais com recurso à reutilização de materiais e resíduos do quotidiano.
 
A participação nas oficinas deve ser feita mediante inscrição no centro de educação onde estas decorrerem. 
 
Clique AQUI para consultar o programa integral das atividades e todas as informações sobre cada oficina.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub