Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Uma porta aberta para empresas portuguesas exportarem para a China

Protocolo de cooperação é uma excelente alavanca para o desenvolvimento dos negócios entre os dois países.
Versão para impressão
por redação

A BUYIN.PT – Comércio Electrónico, S.A., detentora da BuyinPortugal.pt, o e-Marketplace B2B das empresas exportadoras portuguesas, e as empresas YGA (Macau) International Information Technology CO., LTD, e Zhuhai Hengqin Bringbuys Network Technology CO., LTD, assinaram um protocolo de cooperação no passado dia 19 de junho, durante o Fórum Empresarial das Oportunidades de Negócios entre Portugal, China e R.A.E de Macau.

Com estas parcerias a BuyinPortugal.pt vai ajudar as empresas exportadoras portuguesas a comercializar os seus produtos e serviços na China continental, em Macau e nos PALOPs.

Somente em 2015, o negócio e-Commerce B2C transfronteiriço chinês foi de $40 mil milhões, com um crescimento anual de 50%.

Em 2016, segundo o China’s National Bureau of Statistics, os compradores chineses compraram online $750 mil milhões, mais do que os EUA e Reino Unido em conjunto. O e-Commerce chinês deve crescer 20% por ano nos próximos cinco anos, ou seja, será o dobro do mercado dos EUA e Reino Unido em conjunto.

Esta é desde já, uma excelente oportunidade para o desenvolvimento dos negócios entre Portugal e a China Continental.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório