Sociedade

Porcelana portuguesa distribuída na Casa Branca

A marca de Porcelanas Porcel parece ter ganho uma nova visibilidade a nível internacional nos EUA. A primeira-dama Michelle Obama divulgou o produto português ao presentear num almoço mais de duzentos convidados, na maioria congressistas, com peças d
Versão para impressão
A marca de Porcelanas Porcel parece ter ganho uma nova visibilidade a nível internacional nos EUA. A primeira-dama Michelle Obama divulgou o produto português ao presentear num almoço mais de duzentos convidados, na maioria congressistas, com peças da Porcel.

A Porcelanas Porcel é uma das mais prestigiadas e conhecidas em Portugal a par da histórica Vista Alegre. A média empresa foi criada em 1987 e tem sede a 20 quilómetros da cidade de Aveiro.

A entrada na Casa Branca pelas mãos de Michelle Obama parece ser um grande feito, mas para Paulo Amaro, diretor comercial da Porcel citado pela Lusa, é apenas um “reconhecimento” e fonte de novas oportunidades no principal mercado no estrangeiro.

Michelle e Barack Obama parecem apreciar os “produtos” nacionais, aquando da entrada na Casa Branca escolheram como mascote um cão-de-água português.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório