Espetáculos e Exposições

Pontos Negros editam novo álbum

O grupo português Pontos Negros lançou o seu segundo álbum intitulado "Pequeno-Almoço Continental", um disco com uma sonoridade muito própria e que remete diretamente para os sons que nos lembram o verão.
Versão para impressão
O grupo português Pontos Negros lançou o seu segundo álbum intitulado “Pequeno-Almoço Continental”, um disco com uma sonoridade muito própria e que remete diretamente para os sons que nos lembram o verão.

Este novo álbum editado sob o selo da Universal tem “canções que foram escritas durante 2009, é um disco quase confessional, e a sonoridade surgiu através dos ensaios, cada canção tem um som muito especifico e único”, conforme explicaram os membros da banda ao Boas Notícias.
 
“Pequeno-almoço Continental”, nas palavras da banda, “acabou por ser um disco para se ouvir na transição da primavera/verão, e queremos que as pessoas sintam alegria com a nossa música”.

No que diz respeito ao título do álbum o grupo justificou-o por ter a ver com a atmosfera onde gravaram o disco dado que estavam num aparthotel. “Tínhamos que encontrar o nome para o disco, estávamos sempre a mandar ideias cá para fora e ´Pequeno-Almoço Continental` associava-se logo a férias, a praia, achámos que tinha tudo a ver com a atmosfera e o conceito técnico do álbum”, explicam.

Os Pontos Negros apresentarão o álbum no dia 27 de maio, em Évora, no dia 28 no Cinema São Jorge, em Lisboa, e no dia seguinte no Plano B na Cidade Invicta.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório