Em Destaque Sociedade

Ponto Alto de Lisboa e Make-A-Wish realizam desejos na Disneyland

A angariação de fundos do Amoreiras 360º Panoramic View realizada com a Make-A-Wish Portugal leva duas crianças à Disneyland Paris
Versão para impressão
por redação

Outubro foi o mês de celebração dos 10 anos da Make-A-Wish em Portugal com uma campanha de angariação de fundos inédita no Amoreiras 360º Panoramic View. Já em novembro, e após a subida de milhares de visitantes ao Ponto Alto da capital, os desejos de duas meninas, a Iris e a Inês, ganharam vida na Disneyland Paris.

De 1 a 31 de outubro, foram vendidos 4800 bilhetes para visitar o miradouro do Amoreiras, um dos mais exclusivos rooftops panorâmicos da cidade, detendo uma privilegiada vista das suas sete colinas, a 174 metros de altura acima do nível do mar. Por cada bilhete vendido, um euro reverteu a favor da concretização de desejos das crianças e jovens da fundação.

“Estamos muito agradecidos pela oportunidade que proporcionaram à Iris de realizar o seu desejo. Conseguimos esconder a surpresa até à porta do avião. A reação dela foi incrível e vai ficar na memória de todos. Todo o encaminhamento do processo e atenção despendida foi fantástico! (Obrigado ao voluntário André por todo o carinho!) Obrigado à Make-A-wish por existir e fazer os desejos acontecerem, aos Padrinhos do desejo e ao Amoreiras 360º Panoramic View por acreditarem num mundo melhor e no sorriso das crianças. Na Disneyland todo o acompanhamento e simpatia foram igualmente surpreendentes! A Iris viveu 3 dias de sonho e fantasia em que o sorriso radiante foi a expressão predominante. Foram 3 dias mágicos, sem doenças, sem pesos, apenas de pura felicidade, uma felicidade sem igual!”, refere o pai de Iris.

“É muito importante para nós, enquanto empresa, poder fazer algo tão significativo para a vida destas crianças. A parceria com a Make-A-Wish foi um enorme sucesso, uma vez que os portugueses ouviram realmente o nosso apelo e visitaram o miradouro, não só para apreciar a vista, mas também para ajudar aqueles que mais precisam. O valor angariado e os desejos já concretizados enchem-nos de orgulho”, refere Fernando Oliveira, administrador da Mundicenter, detentora do Amoreiras 360º Panoramic View.

A Make-A-Wish Portugal, que este ano celebrou os 10 anos de atividade, tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, criando momentos de alegria, força e esperança.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório