Literatura

Planeta Limpo: Projeto interativo alerta para o ambiente

Filipe Pinto, vencedor do concurso Ídolos em 2010, é apaixonado pelo ambiente. Por isso acaba de lançar "O Planeta Limpo do Filipe Pinto", um projeto lúdico-pedagógico que inclui um livro, um CD, um jogo e um DVD.
Versão para impressão
Filipe Pinto, vencedor do concurso Ídolos em 2010, é apaixonado pelo ambiente. Por isso acaba de lançar “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”, um projeto lúdico-pedagógico que inclui um livro, um CD de músicas originais, um jogo digital e um DVD sobre questões ambientais.
 
O Projeto “O Planeta Limpo do Filipe Pinto” engloba um livro, um CD de originais, um DVD e um jogo. O livro, da autoria de Filipe Pinto e de Narciso Moreira, com ilustrações de Sofia Leite, descreve uma viagem a um planeta imaginário e aborda diferentes temáticas como a reciclagem, a floresta, a àgua e os solos. 

Filipe Pinto aliou a sua formação académica em Engenharia Florestal, à empresa Betweien, especialista na criação e desenvolvimento de conteúdos educativos, para lançar este novo projeto que pretende chegar aos mais novos e sensibilizar a população em geral para as questões ambientais. O projeto está a ser apresentado em várias escolas, colégios, autarquias e outras entidades do país.
 

Este projeto multidisciplinar sensibiliza, de forma lúdica, a população, em particular os mais novos, para as questões ambientais, despertando consciências e alertando para comportamentos menos corretos no que diz respeito ao meio ambiente. 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub