Negócios e Empreendorismo

Piri-piri português ‘apimenta’ o Médio Oriente

Há uma marca portuguesa entre os finalistas dos Gulfood Awards, no Dubai. Representada pelos seus piri-piris aromatizados com fruta, a Paladin integra os nomeados na categoria de 'Melhor Gama Inovadora' no concurso promovido por aquela que é a maior
Versão para impressão
Há uma marca portuguesa entre os finalistas dos Gulfood Awards, no Dubai. Representada pelos seus piri-piris aromatizados com fruta, a Paladin integra os nomeados na categoria de 'Melhor Gama Inovadora' no concurso promovido por aquela que é a maior feira agroalimentar do Médio Oriente. 
 
“Chegarmos a esta fase desta importante competição é um importante reconhecimento da nossa capacidade de inovação e uma demonstração da excelência da nossa marca”, afirma Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, detentora da marca Paladin.
 
“Os consumidores procuram cada vez mais produtos inovadores, com novas texturas e sabores, que apelem à criatividades e à imaginação, e que permitam novas descobertas e experiências gastronómicas”, acrescenta o responsável. “Os piri-piris aromatizados Paladin são, precisamente, uma das faces visíveis da aposta da marca na investigação e desenvolvimento de novos sabores e temperos, por forma a responder e acompanhar as últimas tendências alimentares e de 'life & style'.”
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a marca lusa – especializada em maioneses, vinagres, mostardas, ketchups, pipi-piris e outros molhos –
refere que a sua presença na Feira Internacional Gulfood e consequente candidatura aos Gulfood Awards fazem parte da estratégia de internacionalização da marca e da ambição de fazer chegar a Paladin a várias geografias.
 
“Estamos a fazer uma forte aposta nos mercados magrebino, do Dubai e do Médio Oriente com a intenção de reforçarmos o posicionamento da marca nestes mercados”, revela Carlos Gonçalves. “São países que apreciam sabores exóticos, diversificados e picantes e na Paladin dispomos de uma vasta gama com estas características”. 
 
A decorrer de 23 a 27 de Fevereiro, no Dubai, a Feira Internacional Gulfood é a maior feira agroalimentar do Médio Oriente e conta com a presença de um stand desta marca lusa. Os Gulfood Awards são organizados no âmbito do certame, sendo atribuídos por um júri constituído por um painel de especialistas de diversas áreas, incluindo líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs prestigiados.
 
Este ano na sua quinta edição, os prestigiados prémios visam premiar, mais uma vez, os produtos, serviços e campanhas da indústria alimentar e de bebidas que, ao longo do ano, se distinguiram pela excelência e inovação. Os vencedores das oito categorias a concurso são anunciados numa cerimónia a realizar no próximo dia 23 de Fevereiro.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub